Vereador Alexandre Zóio apresenta Requerimento solicitando instalação de lâmpadas de LED na área central de comércio de Ourinhos

por: - publicado 06/09/2022
Atendendo aos pedidos dos empresários do centro de Ourinhos, o vereador Alexandre Zóio apresentou o Requerimento nº 1380/22 solicitando informação sobre o cronograma para instalação de lâmpadas de LED na área central da cidade, especialmente nas proximidades da Praça Melo Peixoto, Espaço Comercial "Alberto Matachana" (Calçadão), Teatro Municipal Miguel Cury e adjacências.

“Estamos chegando no final do ano e esta melhoria representa potencializar os negócios dos comerciantes do centro de Ourinhos”, disse Zóio durante a 29ª Sessão realizada ontem (05).

O vereador contou em seu pronunciamento que na semana passada participou do 3º Fórum de Diálogo Permanente promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. “É uma reunião com empresários importantíssima, pois são debatidas as dificuldades, demandas e solicitações para que seja potencializada a economia local. E nesse encontro, foi colocada a solicitação das lâmpadas de LED no centro da cidade”.

Zóio parabenizou o Prefeito Lucas Pocay e o Secretário Tiago Moreira pela iniciativa. “É um olhar sensível e ativo para nossos empresários. Uma outra questão colocada foi a realização de evento de fim de ano no centro para potencializar ainda mais as vendas. Ourinhos é polo do comércio regional e melhorias representam desenvolvimento para nosso município”.