Vereadora Roberta do Enfrente pede melhorias na infraestrutura de rua do Santa Felicidade

Segundo a parlamentar, a rua fica intransitável em dias de chuva

21/11/2022

Após receber reclamações de moradores, a vereadora Roberta do Enfrente apresentou o Requerimento nº 1632/22 solicitando estudo técnico para melhorar a vazão/coleta de água pluvial e a construção de “bocas de lobo” no Jardim Santa Felicidade, em especial na Via OUR-347 e na Rua Zaia Merege Farah.

Segundo a parlamentar, o local fica intransitável dias de chuva. “Moradores nos procuraram para reclamação da situação do local quando chove. As pessoas não conseguem nem caminhar”.

Roberta mostrou vídeos e fotos durante a 39ª Sessão Ordinária. “Uma situação lamentável que ocorre constantemente. Muitas pessoas usam essa via que é saída do bairro e entrada para outras regiões. Estamos solicitando essas obras pela qualidade de vida dos moradores”.