Vereadora Roberta do Enfrente! pede informações sobre o cronograma de serviços de sinalização de trânsito

Parlamentar ressaltou que é necessário um trânsito mais seguro

05/10/2022

Após a apresentação de Requerimentos e Indicações especificando locais com falta de sinalização de trânsito, a vereadora Roberta do Enfrente! apresentou na 33ª Sessão Ordinária o Requerimento nº 1426/22 solicitando informações sobre o cronograma geral de serviços de sinalização de trânsito.

“Fizemos um levantamento aqui na Câmara e até setembro foram apresentadas no total 97 Indicações e 20 Requerimentos sobre sinalização de trânsito. Isso demonstra que é um tema de grande demanda dos munícipes, pois existem várias ruas que não tem sinalização ou que está fraca a pintura, isso sem contar a falta de outras sinalizações, como placas”, disse a vereadora.

Roberta relatou que agora está pedindo o cronograma geral do serviço. “Precisamos saber como é realizado esse trabalho para que possamos dar uma resposta para nossa população. Pedimos atenção da Prefeitura a esse tema, pois é necessário um trânsito mais seguro”.