Vereador Roberto Tasca pede reposição das grades com telas danificadas na EMEF "Profa. Amélia Abujamra Maron"

Parlamentar foi procurado por professores e pais de alunos

14/07/2022

Após ser procurado por professores e pais de alunos, o vereador Roberto Tasca apresentou o Requerimento nº 1.198/22 solicitando a reposição das grades com telas que estão danificadas na EMEF "Profa. Amélia Abujamra Maron".

“Estou solicitando essa ação, pois pais de alunos e professores vieram me procurar para falar sobre essa questão das telas danificadas. Infelizmente, pessoas não autorizadas estão entrando na escola por esse acesso e isso está causando preocupação”, disse Tasca.

O vereador também solicitou melhorias na lombada. “Precisa aumentar essa lombada, pois o risco de acidente é iminente. São muitas crianças e adolescentes constantemente no local e é preciso evitar acidentes”.