Vereador Guilherme Gonçalves cobra melhorias nos sanitários do Velório Municipal

Segundo o parlamentar, a situação dos banheiros é deplorável

02/12/2021

O vereador Guilherme Gonçalves apresentou o Requerimento nº 1817/21 solicitando informações quanto à possibilidade de se efetuar melhorias nos sanitários do Velório Municipal.

Segundo o parlamentar, a situação dos banheiros é deplorável. “É uma vergonha a situação dos banheiros do Cemitério e venho há tempos pedindo melhorias. Já imaginaram a situação das pessoas passando por um momento difícil de enterro de um ente querido e ao precisar usar o banheiro, é obrigado a conviver com essa situação deplorável”.

Guilherme ressaltou que está fazendo o Requerimento porque é um pedido extremamente importante para o bem-estar da população. “Espero que a Prefeitura tome providências”.