Vereador Gil Carvalho pede calçamento e iluminação na passarela que liga o Santos Dumont ao Paineiras

Parlamentar também solicitou a construção de calçada na EMEI Manuel Bandeira

30/09/2022

Atendendo a solicitação dos moradores, o vereador Gil Carvalho apresentou Requerimento solicitando melhorias na iluminação pública nos trechos de acesso da passarela que o liga o Jardim Santos Dumont ao Jardim das Paineiras.

O parlamentar mostrou um vídeo vistando o local durante o dia e a noite. “É uma demanda desde quando foi feita a passarela. À noite é um perigo total, são dois bairros grandes e essa melhoria segue sendo urgente, sem contar que também precisa de calçamento, pois existe uma extensão grande que as pessoas enfrentam barro e buraco para ter acesso à passarela”, ressaltou durante pronunciamento na 32ª Sessão Ordinária.

Gil Carvalho também destacou que a passarela dá acessos aos equipamentos públicos. “Acesso ao posto de saúde e escola da região. A população precisa de uma atenção especial para o caso”.

Calçada na EMEI

Outra solicitação do vereador durante a Sessão foi a construção de calçada na EMEI Manuel Bandeira, na Vila Moraes.

Gil Carvalho mostrou um vídeo enviado pelos pais dos alunos. “Além da calçada, também falta sinalização de solo e uma lombada. Peço que a Secretaria de Obras e de Educação realizem as melhorias o quanto antes, pois é uma necessidade dos pais e das crianças”.