Vereador Cícero Investigador apresenta Moção de Congratulações para proprietários da Traty Vet

Catharine e Leonardo Marinho estavam presentes na 40ª Sessão

24/11/2022

Em homenagem aos relevantes serviços prestados há mais de 14 anos pela Traty Vet Cosmética Animal, o vereador Cícero Investigador apresentou a Moção de Congratulações nº313/22 ao casal de empresários Leonardo Feitosa Marinho e Catharine Ferrazoli Feitosa Marinho.

“ A Traty Vet vem se destacando por fabricar produtos de qualidade, inovadores e com o melhor custo-benefício. A empresa sempre pensou em ser diferente, em proporcionar uma ótima experiência e a resposta sempre foi o amor. A Traty Vet há mais de 14 anos dedica-se a essa paixão, que é levar o que há de melhor para os pets”, contou o vereador.

Cícero exaltou os empregos diretos e indiretos gerados pela empresa, sem contar que os produtos além de serem distribuídos em todo o país, também são exportados.

Leonardo e Catharine Marinho estavam presentes na 40ª Sessão, quando foi aprovada por unanimidade a Moção.“É um orgulho para todos os ourinheses ter a Traty Vet Coméstica Animal. Uma empresa séria, sólida, que gera muitos empregos e que produz uma linha completa de higiene e embelezamento animal. Parabéns, homenagem muito merecida”, finalizou.