Vereador Alexandre Zóio pede a retomada de aulas do ensino infantil no CSU

03/08/2022

Para um melhor atendimento das crianças da Barra Funda, Vila Christoni e região, o vereador Alexandre Zóio apresentou o Requerimento nº1227/22 solicitando o retomada de salas de aulas para atendimento dos alunos da rede municipal de ensino, como o pré 1 e 2, no Centro Social Urbano (CSU).

“O CSU tem uma estrutura pronta para atender as crianças da região. Salas de aulas, banheiros, refeitório. Converso com muitos pais que precisam ir para bairros mais distantes levar as crianças para a escola e o atendimento no CSU seria ideal”, disse o vereador durante a 24ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 01.

Alexandre Zóio também apresentou outro Requerimento pedindo o retorno das aulas de futebol para crianças no CSU. “Temos que investir em projetos esportivos para as crianças e o CSU tem um campo de futebol excelente. Hoje, as crianças precisam se deslocar para outros bairros e poderiam ser atendidas perto de suas casas”.