Vereador Alexandre Zóio consegue melhorias no asfalto da Barra Funda e iluminação do Distrito Industrial II

O parlamentar esteve nos locais acompanhando a obra

14/07/2022

Durante a 23ª Sessão Ordinária, o vereador Alexandre Zóio destacou um Requerimento e uma Indicação que pedem melhorias em infraestrutura. O parlamentar solicitou por meio do Requerimento nº 1046/22 melhorias no asfalto da Travessa Tiradentes na Barra Funda e da Indicação nº1260/22 troca de lâmpadas no Distrito Industrial Oriente Mori.

“Conversei com o Prefeito Lucas Pocay e o Secretário Esquilo sobre essa demanda de asfalto e hoje de manhã estive mais uma vez no local junto com o vereador Latinha e o vice-prefeito Lucas Suzuki e pudemos acompanhar a execução da obra. Faltam pouquíssimas ruas para que o bairro todo esteja 100% recapeado”, disse o vereador.

Zóio contou também sobre a troca de iluminação do Distrito Industrial. “Recebi essa solicitação dos empresários e conseguimos. Agradeço o Prefeito Lucas, que trocou toda a iluminação por LED e agora os trabalhadores do Distrito têm mais segurança”.