Vereador Alexandre Zóio apresenta Requerimento solicitando pintura de sinalização de solo na região em torno do Fórum

O vereador também solicitou melhorias na iluminação pública

13/10/2022

Como a região tem constante e intenso fluxo de veículos, o vereador Alexandre Zoio apresentou durante a 34ª Sessão Ordinária o Requerimento nº 1457/22, solicitando informações sobre o cronograma de execução dos serviços de pintura e repintura de sinalização de solo nas proximidades do Fórum.

“Estive visitando o Fórum e um dos pedidos apresentados foi a questão da sinalização de solo. A pintura está apagada e é uma região de grande movimento de veículos”, disse o vereador.

Zóio ressaltou também que solicitou melhorias na iluminação pública. “Estou solicitando também troca das lâmpadas queimadas na região, principalmente em torno do Fórum, na Avenida Gastão Vidigal”.