Vereador Abel Fiel apresenta Moção de Congratulações para professor e alunos da equipe de robótica do SESI Ourinhos

A equipe está participando da Olimpíada Brasileira de Robótica

29/09/2022

Durante a 32ª Sessão Ordinária, o vereador Abel Fiel apresentou a Moção de Congratulações nº298/22 em reconhecimento ao professor Luiz Felipe Carvalho e aos alunos Cassiane Vitória da Rocha, Filipe Sant'Ana Diniz e Gabriel de Castro Sanches, do time Robotics School da Escola Sesi de Ourinhos.

A equipe de robótica está participando da Olimpíada Brasileira de Robótica. Conseguiu a classificação da fase Regional para a fase Estadual e também conquistou uma vaga na etapa Nacional, que será realizada entre os dias 17 e 22 de outubro.

“É uma merecida homenagem. Gostaria muito de parabenizar o professor, os alunos e os pais. É um orgulho para Ourinhos. Lembrando que os alunos do SESI já conquistaram até títulos mundiais”, ressaltou Abel Fiel.