Presidente Furna e Vice-Presidente Alexandre Zóio reúnem-se na Câmara

12/01/2023

Na manhã de ontem, o presidente Fernando Rosini, o Furna, e o vice-presidente Alexandre Zóio estiveram reunidos na Câmara. No encontro, conversaram sobre planejamento de ações para o próximo biênio.
Furna e Zóio integram junto com Santiago (1º Secretário) e Anísio (2º Secretário) a nova Mesa Diretora eleita na última Sessão Ordinária de 2022.
“Estamos no início da gestão, tomando ciência principalmente de todas as questões administrativas que envolvem o Poder Legislativo. Minha meta é aproximar a Câmara ainda mais da população e modernizar os processos internos para que tudo fique ainda mais seguro, ágil e transparente”, destacou Furna.
“Acredito que vereadores trabalhando em conjunto é sempre positivo para a população. A Câmara é uma instituição sólida e nosso intuito é que as pessoas tenham cada vez mais acesso”, disse Zóio.