Novembro Azul é tema de Live nesta quinta-feira, 24

Transmissão ao vivo será promovida pelas Frentes Parlamentares em Defesa da Vida e da Família e em Defesa do Diagnóstico, Tratamento e Prevenção do Câncer

23/11/2022

Nesta quinta-feira, dia 24, às 10 horas, as Frentes Parlamentares em Defesa da Vida e da Família e em Defesa do Diagnóstico, Tratamento e Prevenção do Câncer realizarão uma Live nos canais da Câmara Municipal de Ourinhos com o tema Novembro Azul.

A transmissão ao vivo será realizada no Facebook da Câmara Municipal de Ourinhos, Instagram e Youtube TV Câmara Ourinhos e também pelo canal 13 TV Câmara, na Cabonnet.

A Live contará com a presença do médico radio-oncologista Dr. Norberto de Souza Paes e do enfermeiro Rodrigo Barone Martins.

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família é composta pelos vereadores Éder Júlio Mota (Presidente), Alexandre Araujo Dauage "Alexandre Zóio", Anísio Aparecido Felicetti, Giovanni Gomes de Carvalho e Luiz Bengozi "Borjão".

A Frente Parlamentar em Defesa do Diagnóstico, Tratamento e Prevenção do Câncer é composta pelos vereadores Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio” (Presidente), Alexandre Florencio Dias (Enfermeiro Alexandre), Éder Júlio Mota, Giovanni Gomes de Carvalho e Valter do Nascimento "Latinha".