Escute o texto falado clicando nos ícones abaixo:

Câmara inicia negociação de reajuste para servidores do Legislativo

por: - publicado 06/03/2009

A Câmara Municipal de Ourinhos iniciou esta semana as negociações para o reajuste salarial dos funcionários da Casa Legislativa. Na tarde da última terça-feira, 03, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos (SSPMAO), Márcia Corte Vita Damasceno e o assessor da sub-sede da CUT de Ourinhos, Cláudio Gonçalves Izídio, estiveram reunidos com o presidente da Câmara, Antônio Amaral Júnior, o Toninho do PT, para entregar a pauta de reivindicações.

No documento, o Sindicato propõe um reajuste de 40% nos vencimentos dos servidores a partir da data-base de abril e o aumento do valor do vale-refeição (de R$ 50,00 para R$ 150,00), com adequação trimestral acompanhando o índice da cesta básica.

Toninho do PT prometeu estudar a proposta com todo carinho e avaliar sua viabilidade dentro do cronograma orçamentário. “Vamos analisar os itens apresentados para que possamos encontrar um consenso que beneficie ambas as partes. Vamos fazer de tudo para valorizar o trabalho dos nossos servidores e garantir-lhes um salário digno para que continuem motivados no exercício de suas atribuições”, destacou o vereador.

Reprodução do texto autorizada.