Live “Setembro Amarelo: Mês de Prevenção ao Suicídio" será realizada amanhã

A transmissão ao vivo começa às 14 horas

03/10/2022

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família realizará a Live “Setembro Amarelo: Mês de Prevenção ao Suicídio" amanhã, dia de 04 de outubro.
 
A transmissão ao vivo começa às 14 horas e será realizada no Facebook, Instagram e Youtube da Câmara e também pelo canal 13 TV Câmara Ourinhos, na Cabonnet.
 
A Live contará com a presença de importantes profissionais que debaterão sobre saúde mental: Vanessa Aparecida Gouvea da Silva, psicóloga, coordenadora do CAPS AD e pós-graduanda em saúde mental e atenção psicossocial, Patrícia Tavares Delfino, psicóloga pedagoga e especialista em educação inclusiva, neuropsicologia e psicopedagogia, Pedro Henrique da Costa Gonçalves enfermeiro do CAPS AD,pós-graduado em urgência e emergência e pós-graduando em enfermagem em atenção primária e estratégia de saúde da família e Anderson Rodrigues dos Santos, vice-presidente da EnDdade Desafio Jovem Missão Resgate.
 
A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família é composta pelos vereadores Éder Júlio Mota (presidente), Alexandre Araujo Dauage (Alexandre Zóio), Anísio Aparecido Felicetti, Giovanni Gomes de Carvalho e Luiz Donizetti Bengozi (Borjão).