Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência promoverá Live nesta quarta-feira sobre Setembro Verde

26/09/2022

Setembro é caracterizado como o mês da luta pela Inclusão Social e a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizará uma live nessa quarta-feira, às 8h30, sobre o tema.

A transmissão ao vivo será realizada no Facebook, Instagram e Youtube da Câmara e também pelo canal 13 TV Câmara Ourinhos, na Cabonnet.
A Live contará com a participação de profissionais e alunos da APAE de Ourinhos, da AADF, ASO e também e vereadores da Frente Parlamentar, que debaterão sobre inclusão e o desenvolvimento de políticas públicas.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência é presidida pelo vereador Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zoio” e tem como membros os vereadores Alexandre Florencio Dias “Enfermeiro Alexandre” e Valter do Nascimento “Latinha”.