Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará Live na próxima quarta-feira,23

Tema será Desafios Enfrentados pelos pais para mediar os conteúdos e o tempo de uso da Internet pelos filhos

21/11/2022

Na próxima quarta-feira, 23 de outubro, às 10 horas, a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente realizará Live sobre os “Desafios Enfrentados pelos pais para mediar os conteúdos e o tempo de uso da Internet pelos filhos”.

A transmissão ao vivo será realizada no Facebook da Câmara Municipal de Ourinhos, Instagram e Youtube TV Câmara Ourinhos e também pelo canal 13 TV Câmara, na Cabonnet.

A Live contará com a presença de importantes profissionais que debaterão sobre o tema.

A Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente é composta pelos vereadores Éder Júlio Mota (presidente), Alexandre Zóio, Anísio Felicetti, Gil Carvalho e Guilherme Gonçalves.