Vereadora Roberta do Enfrente! apresenta Moção de Congratulações ao 1º Festival Rodrigo Donato

por: - publicado 06/09/2022
Durante a 29ª Sessão, a vereadora Roberta do Enfrente! apresentou a Moção de Congratulações nº 287/22 ao 1º Festival Rodrigo Donato, organizado por André Gustavo, Jorge do Mundo, Juliane Spina, Larissa Donato e Murilo Toloto.

Familiares e amigos de Rodrigo estiveram presentes na Sessão e foram saudados pela parlamentar, que contou sobre a importância do evento. “O Festival exaltou a diversidade musical, foi do samba ao rock e oportunizou o encontro de familiares, amigos, ex-alunos do Rodrigo e apreciadores da música”, disse a parlamentar.

Roberta contou que o Festival contou com a apresentação de músicos e grupos musicais de Ourinhos e região. “Congratulamos todos os organizadores e apoiadores do evento por essa importante homenagem. Também exaltamos que o Festival foi solidário e apoiou o projeto de proteção animal Pacinha Cheia, arrecadando 173 kg de ração”.