Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente reúne-se com Procuradores da Prefeitura

01/12/2022

Nesta semana, a Comissão de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente reuniu-se com os Procuradores Municipais para conversar sobre processos em andamento e estreitar o relacionamento.

Os vereadores Gil Carvalho, Eder Mota, Enfermeiro Alexandre e a vereadora Roberta do Enfrente! participaram do encontro, que contou com a presença dos procuradores Dr. Gustavo, Dra. Andressa e Dr. Luiz. O procurador do Poder Legislativo, Dr. Guilherme Miraglia também esteve presente.

“Foi um encontro importante e produtivo. Nosso intuito em convidar os procuradores da Prefeitura é saber como funciona o andamento dos processos no Poder Executivo. Precisamos sempre estar abertos, pois somos representantes dos interesses da população”, contou Gil Carvalho, vereador presidente da Comissão de Obras.