Câmara outorga Diploma Comemorativo à Unimed Ourinhos pelos 40 anos de atividades

O presidente da Unimed Ourinhos, Dr. Caio Chiaradia, esteve presente na Sessão

21/10/2022

O presidente Santiago e o vereador Latinha apresentaram um Projeto de Decreto Legislativo para instituição de Diploma Comemorativo à Unimed Ourinhos pelos 40 anos de atividades e durante a 35ª Sessão, realizada na última segunda-feira, 17, aconteceu a entrega da honraria.

O presidente da Unimed Ourinhos, Dr. Caio Chiaradia, esteve presente na Sessão. “É uma grande satisfação podermos entregar esse Diploma Comemorativo. Nossos sinceros agradecimentos pelos relevantes serviços prestados em todos esses anos de dedicação à promoção da assistência médica”, disse Santiago.

“É um trabalho que começou há 40 anos. São diversos colegas médicos que participaram da construção dessa empresa sólida e importante para o município, tanto pela sua operação na saúde suplementar, tanto no sentido de ser uma empresa que gera arredação e emprego. Estamos lisonjeados por receber esse reconhecimento, são mais de 340 funcionários e, pelo menos, 200 médicos cooperados”, disse Dr. Caio Chiaradia.