Escute o texto falado clicando nos ícones abaixo:

Vereadora Roberta o Enfrente! reitera pedido de melhorias na sinalização de trânsito na Avenida Gastão Vidigal

por: - publicado 15/09/2022
Devido aos constantes acidentes, a vereadora Roberta do Enfrente! apresentou durante a 30ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (12), o Requerimento nº1390/22, que reitera a Indicação nº 1272, a qual solicita pintura de sinalização de trânsito no cruzamento da Avenida Gastão Vidigal com a Rua Euclides da Cunha.

“É um cruzamento muito movimentado e que está com desgaste na sinalização de solo e faltam placas de pare. Acontecem muitos acidentes, inclusive trouxe imagens de uma jovem trabalhadora que sofreu acidente no local e ficou bem machucada”, relatou a vereadora.

Roberta contou também que foi até a Prefeitura conversar com o responsável pelo setor de trânsito para solicitar redutores de velocidade e o desenvolvimento de campanhas educativas. “Acreditamos que o setor de trânsito poderia fazer melhorias no cruzamento. Apresentamos a Indicação, mas como não tivemos respostas e também não aconteceu nenhuma ação, estamos agora apresentando o Requerimento”.

Reprodução do texto autorizada.