Após visita à escola, vereador Alexandre Zóio apresenta uma série de Requerimentos solicitando melhorias no Racanello

O parlamentar estava acompanhado do vice-prefeito Lucas Suzuki

08/07/2022

O vereador Alexandre Zóio esteve recentemente em visita na EMEF Profª. Adelaide Pedroso Racanello e durante a 21ª Sessão apresentou uma série de Requerimentos solicitando melhorias estruturais na escola.

O parlamentar contou que estava acompanhado do vice-prefeito Lucas Suzuki na visita e que conversaram com diretor, coordenador, professores e alunos. “Fomos saber sobre as demandas e reivindicações para melhorias nas condições de trabalho e aprendizagem”, disse Alexandre Zóio.

Os Requerimentos apresentados solicitam instalação de lâmpadas na quadra poliesportiva, de lixeiras de materiais recicláveis, também reformas nos banheiros, construção de um muro lateral nas proximidades do parque e troca de areia do parque. “Foram importantes reivindicações, obras e ações que precisam ser realizadas com urgência”.

Alexandre Zóio agradeceu a disponibilidade do vice-prefeito Lucas Suzuki em acompanhá-lo. “Levaremos essas demandas para o Prefeito Lucas Pocay. Os pedidos vieram diretamente dos alunos e profissionais da escola, então refletem as reais necessidades”.