Raquel Spada apresenta Moção de Congratulações às Professoras Maria Regina Paschoal de Moraes, Rosane Carrara e alunos

15/06/2022

A segunda turma do curso gratuito de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) encerrou as atividades e a vereadora Raquel Spada fez questão de homenagear as professoras voluntárias Maria Regina Paschoal de Moraes e Rosane Aparecida Carrara, além de todos os alunos participantes.

Raquel apresentou a Moção de Congratulações nº154/22. “Apresento essa Moção para enaltecer o brilhante trabalho das professoras. Acabamos de encerrar a segunda turma do curso de LIBRAS e quero homenagear também todos os alunos”, disse.

A vereadora anunciou uma novidade. “Teremos a primeira edição do curso de LIBRAS Kids, que acontecerá aos sábados”.

A promoção dos cursos de LIBRAS acontecem por meio do projeto Mulher Empreendedora de autoria da vereadora Raquel Spada e é ministrado por voluntárias.