Câmara Municipal de Ourinhos
Notícia

Vereador Flavinho do Açougue critica autorização de cobrança dos show da 51ª FAPI

02/06/2017

Durante pronunciamento realizado na 17ª Sessão Ordinária, o Vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) criticou a autorização por Decreto feita pelo Poder Executivo a respeito da cobrança dos shows da 51ª FAPI.

 

“A FAPI é a festa da família, é o orgulho do nosso povo, era a maior feira de portões abertos do país até o ano passado. Esse ano vai se transformar na feira da elite, da classe média alta. Como um pai de família, com dois filhos adolescentes e esposa, vai ter condições de assistir aos shows?”, destacou o vereador.

 

Flavinho também ressaltou que havia um projeto de autorização para realização do evento na Câmara. “O projeto foi retirado e com isso não entrou em votação como aconteceu em todos os anos anteriores. Tenho certeza que outros vereadores também não concordariam com a cobrança. O Prefeito Lucas Pocay autorizou por Decreto e vai ficar marcado na história de Ourinhos como o prefeito que cobrou a FAPI”.

 

Por fim, o vereador enumerou cidades da região que fazem feiras com shows de qualidade sem cobrança. “Santa Cruz do Rio Pardo, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo. Na legislatura passada, o projeto que autorizou a realização da feira deixava vedada a cobrança de ingressos, isso sempre aconteceu e agora vai se cobrar da nossa população. Em 50 anos nunca foi cobrado, estamos caminhando para o fim da FAPI, pelo menos a FAPI que a nossa população conhece, aquela que sempre recebeu muito bem o povo. Quantas histórias na FAPI, quantas famílias que foram formadas, casais que se conheceram, começaram a namorar, hoje tem famílias com filhos. A FAPI levava o nome de Ourinhos para todos o país e agora nunca mais será a mesma”, finalizou.

Relacionados
  • Vereadores Relacionados:
  • Flávio Luis Ambrozim
Veja mais Notícias

Ouvidoria Municipal:

0800 770 4364

Chat

Nossa Estrutura

TV Câmara

Galeria de Fotos

Fale com o Presidente

webmail

Rua do Expedicionário, 1.550 - Jardim Matilde - CEP 19901-630 - Ourinhos / SP - Fone: (14) 3302-4364 - Fax: (14) 3302-4363

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados   |    alc propaganda - criação de sites