Câmara Municipal de Ourinhos
Notícia

Vereador Cícero Investigador solicita a construção de calçadas para pedestres nos canteiros centrais

27/10/2017

Vereador Cícero Investigador solicita a construção de
calçadas para pedestres nos canteiros centrais

Preocupado com a segurança dos pedestres, o vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) teve diversas indicações aprovadas durante a 36ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 23, solicitando a construção de calçamento nos canteiros centrais.

O vereador explicou que os munícipes ao utilizar a faixa de pedestre em alguns locais da cidade, acabam se deparando com os canteiros centrais, que não oferecem segurança. “Não há uma continuidade da calçada que possa acolher a população. São vários lugares que apresentam problemas, como na rua Do Expedicionário, Avenidas Horácio Soares, Antônio de Almeida Leite, Luiz Saldanha Rodrigues, Miguel Cury e Presidente Getúlio Vargas”.

Cícero ressaltou a situação da rua Do Expedicionário, em frente ao Supermercado La Vila. “Se perceberem, o canteiro está até afundado, foi formada uma trilha sobre a grama. Em dias de chuva, o risco é ainda maior. A verdade é que a faixa de pedestre fica inviabilizada, pois não existe continuidade”.

O parlamentar ressaltou que tem certeza que o Prefeito Lucas Pocay irá se sensibilizar sobre o assunto. “O Prefeito Lucas vem realizando um governo humano, voltado para a qualidade de vida da população e tenho certeza de que tratará com carinho essa condição, dentro das possibilidades do orçamento municipal. A verdade é que a população nunca teve esse cuidado, há anos convive com a situação e agora podem ter esse problema resolvido”, finalizou.

• Vereadores Relacionados:
  • Cícero de Aquino
Veja mais Notícias

Ouvidoria Municipal:

Nossa Estrutura

TV Câmara

Fale com o Presidente

webmail

Rua do Expedicionário, 1.550 - Jardim Matilde - CEP 19901-630 - Ourinhos / SP - Fone: (14) 3302-4364 - Fax: (14) 3302-4363

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados   |    alc propaganda - criação de sites