Câmara Municipal de Ourinhos
Notícia

Presidente Alexandre Dauage e Vereador Cícero Investigador reunem-se com Deputado Wellington Moura e solicitam recursos

19/05/2017

O Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) e o vereador Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) reuniram-se na última quarta-feira, 17, com o Deputado Estadual Wellington Moura (PRB) em São Paulo, na Assembleia Legislativa, para solicitar recursos para obras e implantações de projetos para a cidade.

Dentre os pedidos de Alexandre, destaca-se a solicitação de recursos para construção de cobertura da piscina do Ginásio Monstrinho, para reforma e melhorias na sede da Associação de Moradores da Cohab e também para o Centro Comunitário da Vila Odilon. “Fomos muito bem recebidos pelo Deputado, que além de receber nossos pedidos, também adiantou que indicará a liberação de uma academia ao ar livre, a doação de kit esportivo e também a inclusão de Ourinhos em um projeto do Governo do Estado, que construirá quadra com pista de skate e campo society nos municípios”.

Outra solicitação do Presidente Alexandre foi em relação ao Centro de Ressocialização (CR). “O Centro de Ressocialização de Ourinhos funciona no prédio da antiga Cadeia Pública e, atualmente, conta com 123 vagas para cumprimento de pena, dentre os regimes provisório, fechado e semiaberto. O local precisa de melhorias, pois a infraestrutura não é adequada. A Prefeitura tem um contrato de prestação de serviços com o CR, sendo que no último mês ampliou o número de presos que pode ser contratados de 40 para 60. Os serviços prestados pelos presos são de qualidade e de baixo custo para o município, uma vez que não há encargos sociais nem vínculos empregatícios, por isso existe o interesse na ampliação do número de vagas. A liberação de recursos para essa obra seria de grande benefício, pois essa ampliação poderia ser realizada e a infraestrutura seria revitalizada”, explicou.

O vereador Cícero Investigador também fez diversas solicitações para o Deputado, com destaque de pedido de verba para construção de vestiário e banheiro para associação Sandiza, recursos para recape e também para reforma e revitalização da Associação de Moradores da Boa Esperança. “Também solicitei uma academia ao ar livre em um espaço no entorno do lago do Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI). O local já é utilizado para prática esportiva e seria muito importante também ter a academia. Gostaria de agradecer a receptividade do Deputado Wellington Moura, que nos recebeu de portas abertas, tenho certeza que será um grande parceiro de Ourinhos”.

• Vereadores Relacionados:
  • Alexandre Araújo Dauage (Alexandre Zóio)
  • Cícero de Aquino
Veja mais Notícias

Ouvidoria Municipal:

Nossa Estrutura

TV Câmara

Fale com o Presidente

webmail

Rua do Expedicionário, 1.550 - Jardim Matilde - CEP 19901-630 - Ourinhos / SP - Fone: (14) 3302-4364 - Fax: (14) 3302-4363

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados   |    alc propaganda - criação de sites