Câmara Municipal de Ourinhos
Notícia

Emendas impositivas do Vereador Cido do Sindicato serão utilizadas para investimentos na saúde

27/07/2017

Proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, que precisa de remédios e cirurgias, foi o principal objetivo do Vereador Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PSD) ao indicar o destino de suas emendas impositivas de 2016.

Segundo o parlamentar, são duas verbas, cada uma de R$54.230,90. “Muitas áreas precisam de atenção, mas acredito que a saúde tem uma necessidade iminente. Destinei minhas emendas para compra de medicamentos de alto custo e cirurgias eletivas”, contou.

Cido destacou que os valores já estão alocados na Secretaria da Saúde. “O Prefeito Lucas Pocay está fazendo um governo humano, voltado para o povo e diversos investimentos estão sendo realizados na saúde. Tive informações que minhas emendas já começaram a ser utilizadas e tenho certeza que farão a diferença de vida de muitas pessoas”, finalizou.

Veja mais Notícias

Ouvidoria Municipal:

Nossa Estrutura

TV Câmara

Fale com o Presidente

webmail

Rua do Expedicionário, 1.550 - Jardim Matilde - CEP 19901-630 - Ourinhos / SP - Fone: (14) 3302-4364 - Fax: (14) 3302-4363

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados   |    alc propaganda - criação de sites