Câmara Municipal de Ourinhos
Notícia

Câmara apoia o movimento Maio Amarelo

23/05/2017

A Câmara Municipal de Ourinhos está apoiando o Movimento Maio Amarelo, que objetiva chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito. Ontem, 22, durante a 16ª Sessão Ordinária, o Presidente Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) reforçou o apoio à causa e colocou todos os meios de comunicação do Poder Legislativo à disposição para divulgação do movimento.

 

“O Maio Amarelo é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil no intuito de mobilizar e conscientizar sobre a segurança viária. Recebemos um ofício da Prefeitura, por meio da Diretoria de Trânsito e Transporte, solicitando apoio na divulgação do movimento e, com certeza, vamos ajudar. Acidente de trânsito e segurança viária são assuntos muito sérios, que precisam ser colocados em pauta. Propostas de conscientização como essa são de suma importância”, ressaltou Alexandre.

 

No próximo dia 27, a partir das 9 horas, a Diretoria de Trânsito realizará ações de mobilização e conscientização na área central da cidade. “Essa união entre poder público e sociedade civil com certeza impactará positivamente na conscientização e também na diminuição dos acidentes de trânsito", finalizou o presidente.

Veja mais Notícias

Ouvidoria Municipal:

0800 770 4364

Chat

Nossa Estrutura

TV Câmara

Galeria de Fotos

Fale com o Presidente

webmail

Rua do Expedicionário, 1.550 - Jardim Matilde - CEP 19901-630 - Ourinhos / SP - Fone: (14) 3302-4364 - Fax: (14) 3302-4363

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados   |    alc propaganda - criação de sites