Câmara Municipal de Ourinhos
Notícia

Alexandre Zóio cobra aumento no repasse para os atendimentos do IAMSPE

06/11/2015

 Durante pronunciamento na 38ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o vereador Alexandre Araújo Dauage “Alexandre Zóio” (PRB) denunciou que o repasse realizado pelo Governo do Estado para a Santa Casa de Ourinhos, utilizado no atendimento aos usuários do Iamspe, está sendo insuficiente, causando prejuízos aos servidores públicos estaduais.

“Estive em São Paulo no dia 27 de outubro acompanhando a comissão do Iamspe de Ourinhos, os Oficiais de Justiça Roberto Bachiega e Enizal Veira, solicitando a possibilidade de aumentar os valores repassados para a Santa Casa de Ourinhos, já que o valor repassado é insuficiente para atender aos conveniados. A Santa Casa de Ourinhos está atendendo apenas serviços de urgência, emergência e alguns laboratoriais, mas o grosso mesmo, como as cirurgias eletivas, estão suspensas”, relatou o vereador.

Zóio demonstrou também sua preocupação em relação ao atendimento das pessoas com câncer. “O que também me preocupa é que hoje Ourinhos está prestando serviço de Oncologia e com esse convênio insuficiente os prejuízos serão imensos para os servidores estaduais. Estamos agora aguardando uma posição do Governo, uma data para nos reunirmos novamente”, finalizou.

Foto: Alexandre Zóido durante reunião em São Paulo

Veja mais Notícias

Ouvidoria Municipal:

0800 770 4364

Chat

Nossa Estrutura

TV Câmara

Galeria de Fotos

Fale com o Presidente

webmail

Rua do Expedicionário, 1.550 - Jardim Matilde - CEP 19901-630 - Ourinhos / SP - Fone: (14) 3302-4364 - Fax: (14) 3302-4363

Copyright © 2017 Câmara Municipal de Ourinhos - Todos os direitos reservados   |    alc propaganda - criação de sites